Bombeiros informam que piloto morreu na queda da aeronave neste sábado.
Aeronáutica vai apurar causas do acidente.
Um avião caiu na manhã deste sábado (2) na região de Parada de Taipas, na Zona Norte de São Paulo. A informação é da assessoria de comunicação da Aeronáutica em Brasília. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, o Salvaero de Curitiba (PR), órgão que gerencia o tráfego aéreo e quedas e sumiços de aeronaves, informou que o avião, com o prefixo PT-KRF, decolou do Campo de Marte, também na Zona Norte da capital paulista, e caiu por volta das 10h45.
De acordo com o Twitter do Corpo de Bombeiros, o piloto da aeronave morreu na queda. Segundo eles, era o único ocupante da aeronave. A corporação também havia informado por telefone e postado oficialmente na rede social que a aeronave era um helicóptero que tinha feito pouso forçado por volta das 10h46. Também havia dito que haviam duas vítimas no local que seriam socorridas. O G1 não conseguiu localizar os bombeiros, posteriormente para confirmar as informações.
Segundo a Aeronáutica, equipes da instituição vão apurar as causas da queda. Sete equipes dos Bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar foram ao local da queda, na Estrada José Lopes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário